top of page
Trocas e Devoluções
*Para ser efetuada uma troca, deve-se entrar em contato por email, e não ir diretamente a loja física.*
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento. Devendo conter nota fiscal, embalagem e todos os itens/acessórios.
Seu produto tem garantia de 3 (três) meses diretamente com a Óptica Estrela, onde fornecemos total assistência para o seu produto, inclusive possíveis trocas por defeitos de fabricação que não incluam mal uso, devendo ser comunicadas a loja através do e-mail contato@opticaestrela.com.br. Após o prazo de 90 dias, a garantia contra defeitos de fabricação deve ser solicitada diretamente com o fabricante a partir da data de compra, mediante a apresentação de nota fiscal, respeitando a política de troca e garantia de cada fabricante.
Regras de Envio Para Solicitação de Garantia e Desistência de Compra:
l) Os custos de retorno do produto para a Óptica Estrela para solicitação de garantia ou desistência de compra serão por conta do comprador;
ll) O meio de envio será por escolha do comprador, fazendo assim o uso do melhor serviço disponível para o mesmo (correios, ônibus, transportadoras e etc).
O produto que para ser devolvido ou enviado para assistência para trocas, deve conter todos os itens/acessórios que o acompanho, caso não esteja de acordo, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, enviamos exatamente como o fabricante nos entregou.
Caso ocorrer qualquer uma dessas opções abaixo, não aceite o produto e entre em contato imediatamente. (Produtos com estas características não devem ser aceitos, assim sendo devolvidos no ato da entrega).
Embalagem aberta ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
bottom of page